Meu Blogger esta ?

Contadores

Tecnologia do Blogger.

Postagens

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Chinese Simplified Arabic

Ganhe dinhero !!

a cada pessoa que entra no link que vc mandou ela e vc ganha 2,50 reais mas tem que ta cadastrado entre no link abaixo e ganhe seu proprio dinhero !!

Para Voces verem as regras do Chat

Contador

free counters _

Fósseis Pokémon





Fósseis Pokémon

Antes dos Pokémon Atuais Viverem no mundo Pokémon, há muito tempo existia alguns Pokémon Pré-históricos que ao decorrer do tempo se desenvolveram até chegar aos Pokémon, que existem hoje.
As pessoas que estudam esse fósseis, são chamados de Arqueólogos Pokémon, que fazem escavações em desertos e cavernas, em busca de fósseis desses Pokémons Pré-históricos.
Quando encontrados, esse fósseis são levados para análise, e se eles tiveram em bom estado, eles podem ser revividos, graças a uma tecnologia muito avançada.
Os Pokémons considerados Pré-históricos são: Omanyte, Omastar, Kabuto, Kabutops, Aerodactyl, Lileep, Cradily, Anorith e Armaldo.

Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.No jogo ele está no Monte Lua e no subsolo minerando nos jogos da 4ª Geração.
Helix Fossil - Fóssil EspiralEste fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.No jogo pode ser encontrado no Monte Lua e no Subsolo dos Jogos da 4ª Geração.

Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.É encontrado na porta dos fundos do museu de Pewter, e revivido em Cinnabar. Também encontrado No Subsolo Dos jogos da 4ª Geração.

Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu Pokémon, Lileep, um tipo Grama/Pedra. Ele revela informações de plantas pré-históricas.Nos Jogos Ruby e Sapphire você tem que escolher entre Root fóssil e Claw fóssil. E no Emerald após pegar seu primeiro fóssil e ganhar da Elite dos 4 você poderá ir no deserto e lá haverá uma torre com alguns desafios igual da Torre onde fica o Rayquaza. E No final você poderá ter o fóssil que você não tinha.
Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith, um tipo Inseto/Pedra. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.Nos Jogos Ruby e Sapphire você tem que escolher entre Root fóssil e Claw fóssil. E no Emerald após pegar seu primeiro fóssil e ganhar da Elite dos 4 você poderá ir no deserto e lá haverá uma torre com alguns desafios igual da Torre onde fica o Rayquaza. E No final você poderá ter o fóssil que você não tinha.
Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.Esse fóssil pode ser encontrado usando o Kit de escavação no Subsolo dos jogos D/P/PT. Para resuscitá-los você terá que levá-los ao museu da mineração de carvão na cidade de Oreburgh e falar com o cientista no balcão e se tiver mais de um tipo de fóssil ele lhe dará a opção de escolher qual você quer reviver. Depois saia do museu e volte lá com Cinco Pokémon e ele irá te dar seu Cranidos/ Shieldon.
Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.Esse fóssil pode ser encontrado usando o Kit de escavação no Subsolo dos jogos D/P/PT. Para resuscitá-los você terá que levá-los ao museu da mineração de carvão na cidade de Oreburgh e falar com o cientista no balcão e se tiver mais de um tipo de fóssil ele lhe dará a opção de escolher qual você quer reviver. Depois saia do museu e volte lá com Cinco Pokémon e ele irá te dar seu Cranidos/ Shieldon.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do Blog

Parceiros





Relógio

Powered By Blogger